Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 08h às 20h
Sábados, das 08h às 16h
Telefone comercial: (+55) 11 99993-5016

Reservas
Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

Nome completo
Data da reserva
N° de identidade
CPF
Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP
Telefone
E-mail
Horário de entrada no imóvel
Horário de saída do imóvel
Nome dos outros hóspedes e N° de identidade (caso haja);

Formas de pagamento, reservas, aluguel e caução
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 30% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado até uma semana antes check-in.
O pagamento, referente aos 30% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário ou cartão de crédito com link de pagamentos.
O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza deverá ser feito como consta no contrato de locação.

De forma a podermos confirmar o seu pagamento, sempre pedimos o comprovante da transferência via e-mail ou WhatasApp
A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da Casa Caragua confirmar seu pagamento.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante ou o reembolso total de todos os valores pagos.

Check-in
Horário de Check-in: a partir das 17h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada e a nos dar o seu número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado. No processo de check- in da Casa Caragua o cliente deve enviar mensagem pelo whatsapp previamente para o nosso departamento de check-in , até trinta minutos antes de sua chegada à propriedade.
Após recebermos a mensagem, um dos nossos colaboradores irá informar o procedimento de recebimento das chaves.

Caso o cliente chegar antes do nosso horário oficial de check-in às 17h, e se o imóvel estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga de maneira adiantada.

Para check-ins entre as 22h e às 6h da manhã, deverá ser pago o aluguel equivalente ao dia anterior.

Check-out
Horário de Check-out: até 15h

Um funcionário da Casa Caragua irá encontrar o cliente na hora previamente agendada no contrato de locação, de forma a examinar o imóvel e receber as chaves .
Antes de realizar o check-out o cliente deverá verificar se todos seus pertences foram recolhidos. Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos. Se o imovél estiver disponível e o cliente desejar sair após as 15h, necessitamos de uma taxa de check-out tardio no valor de 50% do aluguel diário. Esta quantia deverá ser paga na entrada.

Para check-outs entre as 15h e as 20h, cobramos o aluguel equivalente ao próximo dia. Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa no valor de 150,00 Reais por hora, caso essa saída seja antes após as 20h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

Cancelamento e alterações da reserva
Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do imóvel antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da Casa Caragua.

A Casa Caragua tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.

Quanto a conexão de internet ou TV a cabo, a Casa Caragua não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao imóvel. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do imovél têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

Visitantes
Não é permitido a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar analisar.


Foro
As partes contratantes elegem o Foro da Comarca de Caraguatatuba